sábado, 3 de julho de 2010

SAUDADESS DE TODOS!!!!

fala galera linda, saudadess de todos vcs, saudadesssss da galera do twitter , do orkut,, da nossa querida catinha muniz @catiamuniz, foi bem corrido essa semana peço desculpas por alguma falha ou esse desaparecimento tão repentino, existem certas coisas na vida que são inexplicaveis mas outras não, e não tem explicação o meu sumiço, pois tenho vcs como inspiração de vida, todo esse carinho comigo, porque vcs so me viram num reality show, nadando, comendo, triste as vezes, lendo, dançando, gostaria que vcs pudessem conhecer o uill não só do artista , mas sim do ser humano que sou, agradeço a todos  pelas palavras de carinho, pelos depoimentos no orkut, twitter, pela força de sempre , AMO vcs d+, as vezes me pergunto, porque comigo?é uma responsabilidade imensa te-los comigo e ter que retribuir tanto carinho, alias vcs são seres humanos e não há no mundo algo mais importante do que o ser humano.Que DEus  abençoe a todos sempre, um sabado maravilho a todos e que logo logo eu venha poder interagir com todos nas telinhas ......heheheh AMO VCS, CATINHA VC É UNICA, AMO BEIJOSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário