sábado, 9 de janeiro de 2010

Matéria do site O Fuxico


Boninho descobre identidade de falso produtor

Boninho descobre identidade de falso produtor

Durante a seleção dos participantes para o Big Brother Brasil, vários falsários se passaram por produtores do programa da Globo para aplicar golpes em possíveis candidatos. Agora com o elenco selecionado, Boninho, diretor do reality, acabou descobrindo o perfil de um dos golpistas.
“Confinados no hotel aqui no Rio, ontem tive uma boa conversa com o Uilliam. Entre uma pergunta e outra, apareceu o nome de um picareta, Israel. Nosso futuro brother conta que foi abordado por ele na rua; o cara se dizia olheiro de Malhação e BBB. E ainda que é superamigo meu e até ligou pra mim, na frente dele. Passado o primeiro ato do show, o meliante ou bandido, vocês decidem como chamá-lo, pediu a cópia da ficha de inscrição para dar aquela forcinha e garantir uma vaga”, escreveu o diretor, no Blog da Produção.
Boninho disse que o estelionatário tem uma agência chamada Israel Model.



“Uilliam anda fez umas fotos para um book, que custou 300 pratas, e ficou por aí. Ainda bem que o Uilliam não gastou mais nenhuma grana e não caiu nas outras propostas que o gatuno tinha, como posar para revistas e outras coisitas mais”, contou.
Revoltado, o diretor deixou um link para o perfil de Israel, em um site de relacionamento, para quem quiser ver.


“Pode visitar e esculhambar, gente assim deveria ser presa!”, declarou.
Matéria publicada por: Renan Botelho em 08/01/2010 - 15:22:  
                                                                                      Leia Mais >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário