quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Matéria do site globo.com

Biografia
Uilliam
'É difícil encontrar pessoas de bom humor como eu'
Um cara batalhador, de família humilde, que corre atrás do que quer e de fácil convivência. É assim que Uilliam Cardoso Carvalho, aquariano de 23 anos, se define. Nascido na cidade baiana de Firmino Alvez, passou por dificuldades financeiras na infância. Atualmente, vive em São Paulo, trabalha como ator em peças de teatro, e atua de barman nas horas vagas. Chamado de Uill pelos amigos, garante que será verdadeiro enquanto estiver no jogo: “É difícil encontrar pessoas de bom humor como eu. Sinto que posso incomodar, já que muita gente não acredita em pessoas assim, alegres o tempo todo”.

Fã de esportes, Uilliam mantém a forma física com musculação, além de andar de bicicleta e patins: “Passo o dia na correria de testes, estudos e trabalhos, e preciso estar preparado”. Com a fama adquirida no programa, deseja impulsionar sua carreira. “Quero ser um artista completo, ser valorizado para poder conseguir bons trabalhos”, explica. Caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão, o baiano planeja investir o dinheiro e ajudar a família. Cursar uma faculdade, matricular-se em cursos de canto e dança também está em seus planos: “Tenho que pensar muito e estar focado, pois dinheiro na mão é vendaval”.

Entrevista
Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
Sou companheiro, amigo, simpático, amoroso, humilde (não bobo), brincalhão e festeiro. Já a ansiedade, a sinceridade e a personalidade forte podem me atrapalhar.
Fama ou dinheiro?
Fama. É importante para eu conseguir meu trabalho. Eu nasci para cantar, dançar e atuar. Mas a fama e em consequência o dinheiro.
O que você espera do Big Brother Brasil 10? Por essa ser a décima edição, vai ser mais fácil ou mais difícil vencer o jogo?
Espero só coisas boas, lógico! Por ser a décima edição, não tenho como palpitar, mas acredito que será mais inteligente que os demais.
Você se envolveria com alguém na casa?
Eu não estou indo para arrumar namorada. Estou indo para curtir as pessoas e o momento. Se pintar e rolar uma química, vai rolar.
O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1, 5 milhão, caso vença o programa?
Acho que guardar, ver as prioridades, o que realmente posso resolver na minha vida e na vida da minha família.
Perfil
  • Nome completo
  • Uilliam Cardoso Carvalho
  • Cidade e Estado
  • São Paulo – SP
  • Data de nascimento
  • 01/02/1986
  • Local de nascimento
  • Firmino Alvez - BA
  • Horário de nascimento
  • 04H00
  • Signo
  • Aquário
  • Estado civil
  • Solteiro
  • Torce para qual time?
  • Corinthians
  • Altura
  • 1,76m
  • Peso
  • 79kg
  • Profissão
  • Ator
  • BBB favorito
  • Rafinha
  • Ator
  • Lázaro Ramos
  • Atriz
  • Fernanda Montenegro / Drica Moraes
  • Cantor, cantora ou banda
  • Ed Motta, Djavan, Beyoncé e Creed
  • Cor
  • Laranja
  • Esporte
  • Patins, corrida
  • Prato preferido
  • Sushi e fast-food
  • Filme
  • O Senhor dos Anéis
  • Frase
  • “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho nos olhos, sempre haverá guerra”.
  • Herói
  • Meu irmão
  • Livro
  • "Porta Aberta"; "Pai Rico, Pai Pobre”
  • Hobby
  • Ler, ouvir música, dançar e andar de bike
  • Mania
  • Comer
  • Música da vida
  • The Scientist – Coldplay
  • Um homem bonito
  • Will Smith
  • Um homem inteligente
  • Meu irmão
  • Uma loucura
  • No elevador uma vez rolou, mas ela nem ligou.
  • Uma mulher bonita
  • Beyoncé
  • Uma mulher inteligente
  • Minha mãe
  • Viagem inesquecível
  • Rio de Janeiro
  • Ser um Big Brother é...
  • ser um grande irmão não só nas palavras, mas nas atitudes, na convivência, na vida em si. Ser um BBB hoje requer muita consciência e não devemos perder nossa essência, pois dinheiro não compra amor e amigos de verdade.
                                                                                                                     Leia mais >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário